Vanessa Andréia

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 21:49



Se tem uma coisa que lembro bem são das nossas conversas longas, dos nossos palpites e sonhos, dos nossos risos soltos naquelas manhãs longas e exaustivas de Educação Física, onde mais nos perdíamos em planos mirabolantes para conquistar aqueles que nunca nos mereceriam, ao invés de jogar handebol meia boca com o Luis Carlos.
Se existe um dia memorável é aquela única vez que almocei no Cefet sede, onde fiquei conversando com você na fila sobre música e paixões em comum e saí dali ganhando uma amiga. *-*
Lembro do dia em que demos o nó cego no laço da nossa amizade e desde então, te levo sempre comigo. Como eu poderia esquecer, que por ficar uma tarde toda sentada contigo em um banco, enquanto você chorava suas magoas, me daria você?
Tem como esquecer? 
Nossas jornadas atrás de um lugar para comer, que fosse em conta, mas nunca encontrávamos e acabávamos no empanturrando com Pastel de queijo e Coca Cola?
Hoje vim aqui pra falar de você.
Somente de você minha pequena emo guerreira. *-*
É lindo ver o quanto você cresceu, o quanto está independente e o como aos poucos, você tem conquistado seus objetivos...
O que de fato você merece. Não só por ser uma pessoa maravilhosa, o que já lhe faz merecer, felicidades sem fim, mas também por todo seu esforço e dedicação.
É tão lindo ver o quão forte você se tornou e é mais lindo ainda perceber, que essa força não tirou nenhum pouco da sua essência menina mulher. Seu sorriso é sempre o mesmo, suas brincadeiras sempre as mesmas... O sorriso mais lindo e sincero possível e as brincadeiras mais inocentes que de tão sem graça, nos mata de rir.
É minha emo, as vezes - tá certo, desde quando te conheci - pode parecer que meu amor  é meio torto, passamos por muitas coisas, passamos de melhores amigas a um ponto de quase desconhecidas, mas é aí que se percebe que meu amor de torto não tem nada, em mim, nada se perdeu, tudo o que tu conquistou naquele 2007, vai ser sempre teu. 
Minha confiança, meu sorriso espontâneo, minha amizade.
Você será sempre minha emozinha que independentemente de ter crescido e criado escudos para se defender, eu sempre vou tomar partido da tua dor e estarei sempre a postos para cuidar de você.
E como mais poderia terminar esse lembrete se não fosse com um... 

Eu te amo.


( Eu sei que tu esperou o VUEIIIIXIII MARIA. <3 )

0 comentários

Postar um comentário

- | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates